Horóscopo de Hoje

"O melhor a fazer é dedicar-se a recuperar o que for bom dentre o estrago feito pelas atitudes agressivas e desrespeitosas que foram tomadas recentemente. Demonstre nobreza e dignidade por meio da prática, sem discurso nenhum"

Não que eu seja apegada à horoscopo, mas é que eu já tinha até planejado meu discurso sobre coisas ruins que aconteceram. Eu apoio o uso do meu discurso. Afinal, estarei fazendo algo e expressando minha profunda reflexão.
Meu discurso é platônico. Não por saber que é um ótimo método para guiar a pessoa a pensar como você, mas por não ter respostas mesmo. São tantos detalhes que não sei a razão... isso me deixa triste e profundamente irritada.
Sou uma pessoa que precisa ter o mínimo de controle sob meus sentimentos e fraquezas. Geralmente sou muito mais racional do que sentimental e consigo compreender a situação mesmo sendo a grande sofredora das ações dentro dela. O ruim do agora é que a cada dia eu perco mais o controle e tudo está sendo muito maior do que eu imaginava! Não tem como ter controle quando o problema é uma paixão não correspondida. Sério, estou boba do tanto que estou fragilizada, qualquer problema já me descontrola toda, terrível.
Tudo na vida passa, até uva passa. Tenho dito.

3 comentários:

  1. http://wwwjosemalm.blogspot.com

    Eu já encontrei!Será que você deseja descobrir?
    Então corra e clique, no sítio certo.
    A minha mãe tinha um nome parecido com o seu:
    Maria Nobre

    ResponderExcluir
  2. Ah pequena, é assim. A vida nos dá uns golpes estranhos e todo nosso controle se desliga e ai...
    Ai ferrou-se de vez.
    Mas quer saber? Controlar um sentimento é medo de senti-lo. Caia de cabeça, deixe doer o que tiver que doer. Curta a alegria e a dor de uma paixão. E fique maravilhada com o fato de que sempre haverá outra.
    É até complicado isso. Mas é melhor do que parece.
    sse ya
    www.fotolog.net/Raphael_sama

    ResponderExcluir
  3. Não adiante ficar tentando controlar. Esse processo cartesiano, de estabelecer até o que vamos sentir, e o que deixaremos transparecer, não se aplica às paixões. A questão é que ficar com medo do que há de vir não ajuda em muito. Dentro de um casulo, estamos seguros, mas nos privamos de sensações ruins e por vezes, de muitas boas também. É vantajosa essa segurança? Até mais ver.

    ResponderExcluir